"Todas as coisas continuam para sempre. Quem não acredita em Deus, acredita na eternidade das pedras e nao na dos sentimentos. Eu acredito na continuidade das coisas que amamos, acredito que para sempre ouviremos o som da água no rio onde tantas vezes mergulhamos, para sempre seremos a brisa que entra e passeia pela casa, para sempre deslizaremos atravás do silencio das noites quietas em que tantas vezes olhamos o céu e interrogamos o seu sentido. Nisto eu acredito, na veemência destas coisas sem princípio nem fim, na verdade dos sentimentos nunca traídos" Miguel Sousa Tavares in Nao te deixarei morrer, David Crocke

(Biográfico em mim)



quinta-feira, 6 de março de 2008

Gosto de tudo o que não salta à vista mas para onde, curiosamente, a vista me salta!

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

o discreto. muito bem.

RODOLPHE SALIS disse...

a imaginação é o olhar da alma...Irmâ, Soror Saudade!

Anónimo disse...

INFÂNCIA

Sonhos
enormes como cedros
que é preciso
trazer de longe
aos ombros
para achar
no inverno da memória
este rumor
de lume:
o teu perfume,
lenha
da melancolia

Carlos de Oliveira(1921-1981)...para ti...sempre pela magia...pela ilusão...o sonho que me trouxeste...

Anónimo disse...

"E se...

E se os ramos vêm bater
No vidro e os choupos rangem,
É para eu devagar trazer
À mente tua imagem.

Se os astros batem seu fulgor
No seio da onda calma,
É pra aliviar a dor
E serenar a alma.

E se as nuvens densas vão,
E a lua sai 'splendente,
É para tua recordação
Sempre guardar em mente."

Mihai Eminescu...para ti...M... de Leça