"Todas as coisas continuam para sempre. Quem não acredita em Deus, acredita na eternidade das pedras e nao na dos sentimentos. Eu acredito na continuidade das coisas que amamos, acredito que para sempre ouviremos o som da água no rio onde tantas vezes mergulhamos, para sempre seremos a brisa que entra e passeia pela casa, para sempre deslizaremos atravás do silencio das noites quietas em que tantas vezes olhamos o céu e interrogamos o seu sentido. Nisto eu acredito, na veemência destas coisas sem princípio nem fim, na verdade dos sentimentos nunca traídos" Miguel Sousa Tavares in Nao te deixarei morrer, David Crocke

(Biográfico em mim)



sábado, 14 de junho de 2008

Paixão...

Vontade, Desejo!
Saudade latejando,
Um doce roçar de alma,
Incandescente!

Toque que desperta lascívia.
Cheiros tormentosos,
Alienados,
Enlouquecedores.

Ardor de espírito.
Gemidos agonizados,
Antecipando prazer.
Violando sentidos!
Num terno render…

9 comentários:

Anónimo disse...

Um adeus em segredo

Não pode haver lágrimas
num adeus em segredo.
Não pode haver reservas
num amor escondido.
Ninguém sabe, além de nossos corações.
À noite, na gaiola, descansam os pássaros,
na primavera a espada afiada separa gomos enlaçados.
As águas baqrrentas do rio podem tornar-se límpidas,
a cabeça negra de um corvo pode tornar-se branca.
Um adeus em segredo, um amor escondido,
aceitando ambos o obscuro porvir.

Bai Juyi...para a Zéfinha...com...A...gostei muito muito...da paixão.

Anónimo disse...

Bendito este vale
onde o vento suave cheira
vagamente a neve

Bashô

ZRS disse...


Poeticamente tocada, me deixo afagar por uma breve e leve curiosidade!:)

Anónimo disse...

D, Sebastião

Louco, sim, porque quis grandeza.
qual a sorte a não dá.
Não coube em mim minha certeza;
Porisso onde o areal está
Ficou meu ser que houve, não o que ha.
Minha loucura, outros que me a tomem
Com o que nela ia.
Sem a loucura que é o homem
Mais que a besta sadia,
Cadáver adiado que procria?

F. Pessoa

L.N. disse...

Paris em chamas :)

Gostei e saudades dos teus comentários,sempre tão intensos.

O meu livro vai ser lançado em breve já tenho capa no blog ,basta procurares.

Beijo.

Edu disse...

Que belas palavras...que bela utupia este texto...se fosse sempre assim.
Gostei.
*

ROSA E OLIVIER disse...

"eu te amo, perdoa-me, eu te amo."...!?...para a Irmã, Soror Saudade...

RODOLPHE SALIS disse...

Falla ao Coração

Meu Coração, não batas, pára!
Meu Coração, vae-te deitar!
A nossa dôr, bem sei, é amara,
A nossa dôr, bem sei, é amara:
Meu Coração, vamos sonhar...
Ao mundo vim, mas enganado.
Sinto-me farto de viver:
Vi o que elle era, estou massado,
Vi o que elle era, estou massado.
Não batas mais! vamos morrer...
Bati á porta da Ventura,
Ninguém ma abriu, bati em vão:
Vamos a ver se a sepultura,
Vamos a ver se a sepultura
Nos faz o mesmo, Coração!
Adeus, Planeta! adeus, ó lama!
Que a ambos nós vaes digerir.
Meu Coração, a Velha chama,
Meu Coração, a Velha chama:
Basta, por Deus! vamos dormir...

A. N....sempre e só...para ti...M... de Leça...

Anónimo disse...

PRIMAVERA

Isola a minha vida.
Isola-a com camadas de neblina,
densa,
no sopé da colina da saudade.

Princesa Shíkishi...sempre para ti...