"Todas as coisas continuam para sempre. Quem não acredita em Deus, acredita na eternidade das pedras e nao na dos sentimentos. Eu acredito na continuidade das coisas que amamos, acredito que para sempre ouviremos o som da água no rio onde tantas vezes mergulhamos, para sempre seremos a brisa que entra e passeia pela casa, para sempre deslizaremos atravás do silencio das noites quietas em que tantas vezes olhamos o céu e interrogamos o seu sentido. Nisto eu acredito, na veemência destas coisas sem princípio nem fim, na verdade dos sentimentos nunca traídos" Miguel Sousa Tavares in Nao te deixarei morrer, David Crocke

(Biográfico em mim)



terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Corgo 19/11/2007



"A luta ansiosa pela felicidade é o que dá infelicidade a muita gente" (pelo que me fizeste pensar com isto).






Hoje preciso de um foco. De um foco e de paz. Da "tranquilidade lacinante". E preciso de ti (mesmo quando não sei quem és), preciso de ti. A melodia destes aguaceiros de alma (e hoje, temporais) mantêm-me mais perto de mim. E a questão conserva-se, Quem sou eu? Quem sou eu, nestes dias em que me conheço? Busco, "apenas" pedaços de mim. Trilhos que percorro nas rupturas. E nem sempre, quando tudo faz sentido, tudo faz sentido! Porque estes pequenos ouvidos do mundo buscam mais. Espero e espero, mais. E mais. E mais. Há uma voz dentro de mim que grita e grita por mais. "I'm taking the first steps. The first steps in faith", "Doing my best", "Giving my best", just because I BELIEVE, I believe in my fuckin' world!

P. S. [1] - A descoerência do discurso por vezes faz um sentido IMENSO.



P. S. [2] - "Na fome dos lençois, chego virgem esta noite." (pelo significado extremo que teve e tem para mim)


10 comentários:

Anónimo disse...

just want to say..
I really miss you a lot!
wanna be by your side!
wanna stay on your mind!
and loving you always!

Have a great day!
kisses

Juvenal disse...

"A luta ansiosa pela felicidade é o que dá infelicidade a muita gente"

Concordo plenamente com essa afirmação apesar de não conseguir explicar porque.Mas é uma coisa que se sente.
O outro texto está bem conseguido e articulado..continua assim.
Beijinho.

Anónimo disse...

o newkido está com saudades tuas...seja ele quem fôr.

R.

Anónimo disse...

TO: R.

yes.I miss her a lot...
do you? :)

Anónimo disse...

ATT Newkido

FYI:

O comentário que fiz no dia 29 de janeiro, não teve como propósito ferir susceptibilidades de qualquer ordem. Não tenho qualquer tipo de relação com a pessoa que escreve neste blog, e não me pretendo imiscuir minimamente em assuntos que não me dizem respeito.

Pareceu-me pertinente fazer esta nota de esclarecimento, para o assegurar de que não sou nem um "adversário", nem pretendente a fazer parte de um clube de rejeitados, pela blogger em questão.

Apenas, sou ocasionalmente frequentador deste blog, no sentido em que aprecio o que nele é escrito.

Após esta clarificação de intenções, despeço-me com os mais cordiais cumprimentos.

R.

ZRS disse...

Mais uma vez gostaria de pedir que não deixassem comentários de ordem pessoal nesta página.

Obrigado

Anónimo disse...

Limitei-me a responder a uma provocação feita pelo newkido (WTF?!). Se não gosta deste tipo de situações, sugiro que numa primeira fase, passes a não aceitares comentários que possam ter um teor provocatório. O direito de defesa é muito mais que um direito jurídico, mas também um direito consagrado na declaração dos direitos humanos. Com o intuito de evitar este tipo de situações, vou desde já eliminar o link desta tua página ( a qual deixarei de visitar), a fim de evitar situações que te possam susceptibilizar.

M.Cumprimentos.

R.

CC disse...

Somos, apenas, aquilo que os outros vêem em nós. Mas em mau.

Grande abraço.

RODOLPHE SALIS disse...

as arvores na floresta equatorial, tornam-se frágeis por tanta ânsea de sol...Irmâ,Soror Saudade!...não é possivel ser poeta, sem alguma loucura.

Anónimo disse...

Sexta-Feira Santa

No principio era o verbo
e tu, junto ao pórtico, perguntavas
"incendiaram
na terra
o silencio?"

Mário Rui de Oliveira...para ti...