"Todas as coisas continuam para sempre. Quem não acredita em Deus, acredita na eternidade das pedras e nao na dos sentimentos. Eu acredito na continuidade das coisas que amamos, acredito que para sempre ouviremos o som da água no rio onde tantas vezes mergulhamos, para sempre seremos a brisa que entra e passeia pela casa, para sempre deslizaremos atravás do silencio das noites quietas em que tantas vezes olhamos o céu e interrogamos o seu sentido. Nisto eu acredito, na veemência destas coisas sem princípio nem fim, na verdade dos sentimentos nunca traídos" Miguel Sousa Tavares in Nao te deixarei morrer, David Crocke

(Biográfico em mim)



segunda-feira, 8 de outubro de 2007

O pôr do mar de magia (the special place…)

São nesses segundos de música
Que me liberto…
E é mesmo lá que me perco…
Nos instante de ilusão perdida,
Os espaços de fantasia são ténues
E ténues são as horas de magia.
Encontrei nas pedras lembranças
E nas estrelas, nas estrelas encontrei
Coisas de um dia…
Sussurros de uma alma sombria...

*"E começo a sentir saudades dele e dá-me para me lembrar do seu riso.E pronto,encalhei aqui e não me apetece q me venham salvar."


5 comentários:

Anónimo disse...

..........

Anónimo disse...

Sempre no sitio e pensamento certo. parabéns
Orlando Oliveira

Anónimo disse...

Não me parece que precises que algém te salve, acho que tu te consegues salvar muito bem a ti própria. Aliás, se há alguém que tem força para sair das "quebras", de uma forma "divina", esse alguém serás mesmo tu! Acho que não estou enganado...

FV

RODOLPHE SALIS disse...

..."Alegria!a Vida enfim
penetra na eternidade.
Pelo fogo que arde em nós
se mudou a humanidade.
Fundem-se os astros do mundo
num vinho vivo e dourado,
que quem o bebe profundo
em astro logo é tornado."...

Conde de Novalis, 2 / 5 / 1772, Oberwiederstedt, Harz

...para a Irmã, Soror Saudade!

Anónimo disse...

Aí onde muitas vezes o mundo foi partilhado, hoje seria esquecido, e na realidade do momento apenas sou um peão a deambular por um mundo que é só meu e a ninguém o vendo.""

(tem direitos de autor)